Receita de Batidinha de frutas fácil

Receita de Batidinha de frutas fácil

Se você adora tomar batidas de frutas, está no lugar certo! Aqui, você aprenderá a fazer uma batida de frutas perfeita, como escolher as frutas certas e quais os cuidados que deve ter ao fazer batidas.

As batidas de frutas são uma ótima maneira de se hidratar e ainda obter os nutrientes das frutas. No entanto, é importante tomar alguns cuidados para que a sua batida seja saudável e saborosa.

Primeiro, é importante escolher as frutas certas. É importante optar por frutas frescas e maduras, pois elas são mais doces e, consequentemente, mais saborosas. Além disso, evite frutas que estejam passadas, pois elas podem estar rancidas e não vão fazer uma batida tão saborosa.

Outro cuidado importante é não exagerar na quantidade de açúcar. Se você estiver usando frutas maduras e doces, talvez não precise adicionar açúcar à batida. No entanto, se achar necessário, opte por um tipo de açúcar natural, como o mel.

Por fim, tome cuidado com as calorias. Se você estiver fazendo uma batida para perder peso, evite adicionar ingredientes com muitas calorias, como leite condensado ou chocolate.

Com essas dicas, você estará pronto para fazer a batida de frutas perfeita!

Receita de Batidinha de frutas fácil

Print
Nutrition facts: 200 calories 20 grams fat
Rating: 4.5/5
( 2 voted )

Ingredientes

1 xícara de cachaça, rum ou vodka de boa qualidade
2 xícaras de polpa da fruta de sua preferência (abacaxi, morango,caju, acerola, pitanga, cajá, maracujá)
2 xícaras de gelo picado
1 lata de leite condensado

Preparo

  1. Basta bater todos os ingredientes no liquidificador e servir.
  2. Taças decoradas com flores e frutas dão um toque especial.